FANDOM

A tua equipa
30
Número de episódio 6
Temporada 4
Número total 30
Título em Teremedó La ṭewa ṭilda
Data de estreia 11 de março do 2018
Lista de episódios
anterior
Na vossa casa
seguinte
O final das coisas de irmãs, Parte 1
Coisas de Irmãs

A tua equipa é o episódio 6 da temporada 4 da série Coisas de Irmãs e o episódio 30 em total. Estreou-se em 11 de março do 2018.

Argumento Editar

O episódio começa no universo espelho numa holocoberta, onde a Mila do universo espelho está a treinar as outras raparigas do antigo exército do Yusma. A Lauryn, a China, a Lorena e a Nelianny Isabel estão a dar um beijo a réplicas do Yusma até que a réplica holográfica que está a dar um beijo à Lauryn transforma-se numa réplica da regenta Andrea e as quatro raparigas atacam-na. A Mila pára este programa e diz: “Tendes de ser mais rápidas!”. A Lauryn diz: “O teu treinamento é mais duro do que o do Yusma!”, e a Mila diz: “Não te tens de queixar se quiseres derrotar a Andrea”. A Lorena diz: “Ela tem razão, és muito dura!”, e a Mila diz: “Muito bem, trabalhastes bastante hoje, já acabámos. Podeis descansar…” e vai-se embora. A Lauryn diz: “Estou cansada deste trabalho, a Andrea matar-nos-á se quiser. Por isso proponho-vos deixarmos esta vingança contra ela e fazermos uma nova vida. O que achais?”, e a Lorena diz: “E a Mila?”. A Lauryn diz: “Deixá-la-emos sozinha”, e a Lorena responde: “Tens razão, Lauryn. Concordo convosco. Temos de dizer à Mila que já não faremos parte da sua guerra. Estais todas de acordo?” e todas dizem que sim. A Lorena, neste momento, recebe uma mensagem e diz às outras raparigas: “A Mila quer falar connosco”, e a Lauryn diz: “Que se vá à merda!”. A Lorena diz: “Ao menos deixai-me que fale com ela, dir-lhe-ei tudo…”.

Na base do Alxy Frankz, a Andrea e o Alxy Frankz têm o Jordi Alejos García numa cama e estão a torturá-lo, usando ferramentas de tortura muito dolorosas. A Andrea diz: “Querido Jordi, dir-to-ei pela última vez. Nós partilhámos muitas aventuras juntos, a nossa relação foi muito especial. Se ainda és um homem e tens respeito pelos nossos momentos juntos, dir-me-ás o que queremos saber. Queres ajudar a tua antiga amiga?”, mas o Jordi Alejos García só diz-lhes: “Melhor matai-me agora, os vossos métodos para convencer-me não funcionarão. Qualquer tortura que me fizerdes só servirá para acelerar a minha morte, uma coisa que sei que quereis…”. A Andrea diz: “Matar-te-emos cedo, mas dantes dir-te-ei mais uma coisa: sabias que o teu amigo almirante 22 é alienígena? Tem poderes de hipnose. Eu fiz uma fusão mental com o seu dobro antes que ele morresse, portanto tenho os mesmos poderes de hipnose. Tirar-te-ei toda a informação que quiser e depois matar-te-ei. Não me deixas alternativa, eu queria que tu acabasses bem…”, e então a Andrea dá um beijo ao Jordi Alejos García. Ele morre, já que ela tinha o batom assassino, e diz ao Alxy Frankz e à Melina: “Tive de dar um beijo a este traidor da merda, mas tenho toda a informação que queria. Já me posso tirar o batom. Com esta informação, nós três derrotaremos o almirante 22…” e riem.

Em Bàrcinon, Teremedó, o 22 e o 0 estão reunidos com uns especialistas em fusões mentais teremedosianas, e estes homens dizem que já não faz falta que procurem o Jordi Alejos García, ele morreu. No entanto, a regenta Andrea tem informação do 22 e a sua equipa, já que antes que ele morresse, ela deu-lhe um beijo para fazer uma fusão mental. O 22 recebe um telefonema de Pulá, dizendo que a casa das raparigas resgatadas já está pronta. O 22 e o 0 dizem adeus aos peritos teremedosianos, e vão para o lugar onde Pulá preparou a casa das raparigas. Quando chegam, uns oficiais de Pulá dizem ao 22 que prepararam tudo para dar às raparigas uma vida em Teremedó, e elas terão o dinheiro suficiente para poderem viver em Bàrcinon. O 22 diz às raparigas: “Gostais de Teremedó, do meu planeta?”, e uma das raparigas diz: “É muito acolhedor”. Um oficial de Pulá diz: “Também colocámos uma protecção à casa para evitar que alguém as volte a sequestrar. Já podes ter a certeza que nem sequer um filtro de percepção poderá cruzar esta protecção, o Robert ajudou-nos a criar a protecção!”, e o 22 diz: “O Robert?”. O oficial diz que sim, e diz que elas viverão com segurança em Bàrcinon, isto é, os oficiais da 07 podem estar calmos. O 22 diz: “Se precisardes de ajuda com a recolocação da gente que vive nos lugares inabitáveis do planeta, ajudar-vos-ei”, volta à 07 e o episódio acaba-se.