FANDOM

Els Tres Turons

Logo da entidade.

A fundação Els Tres Turons é uma entidade de iniciativa social e sem ânimo de lucro, situada em Barcelona, Catalunha, a Terra. É uma fundação que ajuda as pessoas com deficiências mentais. A Mila faz parte desta entidade, e a Melina está encoberta nesta entidade fazendo-se passar por uma simples humana que assiste à actividade de teatro da entidade. O Josep Maria # fez parte desta entidade durante um ano e médio, vivendo no apartamento tutelado da Mila.

Características Editar

A fundação Els Tres Turons foi criada no 1985 no Distrito de Horta-Guinardó de Barcelona. A missão principal da fundação Els Tres Turons é a promoção e apoio à saúde mental comunitária, e favorecer a inclusão social das pessoas que padecem transtornos mentais, já que se podem encontrar numa situação de exclusão social e precisar duma intervenção que vá para além do tratamento da sua sintomatologia e que potencie a integração social.

Els Tres Turons co-responsabiliza a pessoa no seu processo de recuperação com um plano de trabalho personalizado e consensualizado. Numa visão integral e centrada nas necessidades da pessoa, esta fundação dispõe duma lista de serviços dirigida a dar respondida às necessidades de reabilitação psicossocial, de inserção trabalhista, de apoio à vida independente e à participação, e promoção da cidadania. Actua desde uma prática comunitária: campanhas de promoção e divulgação da saúde mental, participação em plataformas do território, colaboração em actuações conjuntas com entidades do território (escolas, associações de vizinhos, centros cívicos, empresas, etc.), e trabalham em rede: por tal de estabelecer sinergias e acções conjuntas, fazem parte de várias redes e alianças estratégicas.

Membros conhecidos Editar