FANDOM

Ide-vos embora!
14
Número de episódio 6
Temporada 2
Número total 14
Título em Teremedó ¡Marḣew ďakí!
Data de estreia 16 de outubro do 2016
Lista de episódios
anterior
A merda do cu
seguinte
A Terra, Parte 1
Coisas de Irmãs

Ide-vos embora! é o episódio 6 da temporada 2 da série Coisas de Irmãs e o episódio 14 em total. Estreou-se em 16 de outubro do 2016.

Argumento Editar

A Kimberly e a Karla voltam a Pulá depressa, preocupadas pelos seus corpos instáveis. Em Pulá, não se lembram da sala na que entraram, e perdem-se no edifício. Mas elas descobrem numa zona grande de Pulá que a nave FEF 09 está ali, e os oficiais superiores Pumiky e Ann também estão lá congelados. E uns oficiais estão a fazer algo nos motores, mas também estão sem mover-se, duma maneira parecida ao resto de pessoas. A Kimberly diz que acabou a brincadeira e têm de voltar ao tempo normal, e acha que sabe onde estava a sala que congelou o tempo. As raparigas encontram a sala na que estiveram antes, mas o computador também está congelado. Não sabem o que podem fazer, e a única coisa que querem fazer é saírem da borbulha do tempo. Mas se não puderem sair, os seus corpos desaparecerão. A Karla diz que não quer que este seja o seu último dia, e a Kimberly diz que ela também não quer ir à merda.

As raparigas estão a flutuar entre umas imagens da história de todo o universo, e depois acabam numa sala da FEF, com muitos oficiais de Pulá que as encontraram, e estão a castigá-las por terem entrado em Pulá sem permissão. A Kimberly diz-lhes que o Jordy lhes deu uma missa para entrarem ali, e um dos oficiais diz que o Jordy já não é da FEF, foi expulso. As raparigas não percebem por que é que o tiraram da FEF, e o oficial diz que isto é confidencial. A Kimberly pede-lhe desculpas, e o oficial diz: “Pedido de desculpas aceite, porque sois vós”. As raparigas também não percebem nada, e vão-se embora. As raparigas apanham o metro, e a Kimberly diz que se calhar tiraram o Jordy da FEF porque se passou alguma coisa com o seu dobro que eles não sabem, e decidem que têm de falar com o Jordy no hotel Kasa Tot, pessoalmente.

As irmãs Duver§a chegam a casa, e dizem aos seus pais que já irão à Terra, porque o Jordy lhes deu uma passagem para os comboios STK que passam pela Terra. E dantes, têm de ir à inauguração da nova holocoberta de Bàrcinon porque ali estará o almirante 21 e têm de falar com ele, segundo o que disse o Jordy. Os seus pais dizem que a Terra pode ser um lugar perigoso para elas, não é tão seguro como Teremedó, e os países não estão muito unidos. Há guerras, regras diferentes e muita diversidade de línguas, e por tudo isso é que não permitem às pessoas de visitarem a Terra quando quiserem. Contudo, prepará-las-ão para esta viagem tão importante e perigosa, e dizem que na Terra estarão sozinhas, sem pais ou professores, e a polícia da Terra é bem mais dura do que em Teremedó. As raparigas dizem que aceitam os riscos e comunicar-lho-ão ao namorado da Karla.

A Karla telefona ao seu namorado e diz-lhe que irão à Terra, e o rapaz diz que já lho pediu aos seus pais e não aceitaram. No entanto, irá de todas as maneiras, e escapar-se-á de casa. A Karla diz que não o faça, e ele diz que o fará seja como for. E fá-lo-á embora não tenha obtido a permissão dos seus pais. A Karla aceita. Os três da equipa estão a preparar-se para a viagem, mas lembram que dantes têm de ir à holocoberta de Bàrcinon para falar um bocadinho com o almirante 21, que estará a desfrutar ali da nova holocoberta. E mais uma vez, a Kimberly ruboriza-se quando fala sobre o almirante 21, com o que se demonstra que ela gosta dele. Na viagem passarão por três países, para irem até uma cidade que se chama Barcelona, porque ali mora o almirante 21. Mas visitarão uma cidade que se chama Lisboa, já que ali falam português, e elas falam essa língua porque também se fala em Portugània, do planeta Teremedó. Depois de planearem a viagem, termina o episódio.