FANDOM

O Jordi Alejos García é o inimigo da Mila e a sua família, ele é o responsável pelo sequestro das irmãs da Mila e quem utiliza a tecnologia dos filtros de percepção para tornar-se num psicomorfo.

No episódio 19 (Parar-vos-emos seja como for), o Jordi Alejos García recebe um telefonema da regenta Andrea, e decidem formar uma aliança. No episódio 20 (Os problemas duma investigação), depois de que o almirante Josep Maria 22 teletransportasse a Melina à FEF 07, descobre-se que os enganaram entre a Melina e o Jordi Alejos García (que trabalham juntos), e tinham posto uma Mila falsa na actividade de teatro de Tres Turons para enganá-los e conseguir informação sobre a FEF, já que a Mila neste curso já não faz teatro. O 0 cai inconsciente no chão porque tinha feito uma nassada com a Mila falsa, e levam-no à enfermaria da 07. Na televisão do apartamento da Mila aparece uma cara de palhaço a rir, e a Melina diz que o Jordi Alejos García lhe deu a ordem de espioná-los e saber coisas da FEF, e enquanto ela estava na holocoberta, pôde roubar dados da FEF sem que ninguém soubesse nada. Ela descobriu a tecnologia de voltar atrás no tempo, e que a base central do 22 se encontra numa nave estelar. A Mila não esteve nunca na 07, e a Melina sabia durante todo este tempo que não estava na Terra. De repente a Carla telefona desde a 07 e diz que o 0 também está a dizer: “Aviso: já vimos!”, e a Melina diz que isto não é feito por eles… Ao mesmo episódio, o Yusma contacta com a 07 e diz estas palavras não foram causadas pelo grupo da Melina, foi alguém outro, no entanto esta entidade ou entidades quer entrar em contacto com a equipa da Melina, um grupo de psicomorfos liderados por um homem que se chama Jordi Alejos García. Vendo isto, o Andrea liga ao Jordi Alejos García e pede acelerar o plano da extracção da existência das irmãs da Mila.

Na quarta temporada, o Jordi Alejos García e a Andrea conseguem voltar à Terra. No episódio 26 (As meninas têm de crescer), a regenta Andrea faz uma aliança com a Melina, e decidem que já não contarão com o Jordi Alejos García. Por isso, o Jordi Alejos García contacta com os oficiais da FEF 07 e pede fazer um pacto, e para demonstrar a sua boa vontade, liberta a Mariana, uma das irmãs sequestradas da Mila. Mas a Mariana e as demais irmãs da Mila continuam a ter a mesma idade que tinham quando foram sequestradas, isto é, ainda são crianças que têm de crescer. Mais tarde, quando a Andrea se apercebe de que o Jordi Alejos García a traiu, ela e a Melina tomam a aparência duma actriz espanhola famosa chamada Penélope Cruz e do seu director, e enganam a Mila para fazer um filme com eles. Mas em realidade planearam matá-la para fazer com que o almirante 22 tenha raiva pela perda da rapariga pela que está apaixonado. No episódio 27 (Porque sim), o Jordi Alejos García vem à 07 dizer que quer fazer uma missão ao hotel Golf onde estavam as meninas sequestradas, e este hotel Golf é uma base secreta que finge ser um hotel, mas em realidade é a base secreta dum amigo seu que já morreu. O hotel Golf está na Argentina, numa estrada. O Jordi Alejos García diz que tem outra base em Xangai, na China, mas lá não há nada especial. O 22 diz que têm de prepará-lo tudo, por enquanto não prepararam nada e irão noutro dia. A operação dos oficiais da FEF translada-se à Argentina… No episódio 29 (Na vossa casa‎‎), o Jordi Alejos García ajuda os oficiais da FEF a fazer com que voltem a casa a Mariana e a Lucía, duas das irmãs da Mila. Mas a missão complica-se, já que a regenta Andrea pôs um vírus na Lucía para fazer com que a nave FEF 07 perca a sua energia. Quando a energia da nave se desliga, a Andrea teletransporta a Mariana e a Lucía para a base do Alxy Frankz, isto é, sequestra-as de novo. Vendo isto, o Jordi Alejos García propõe unir forças com três dos seus amigos que se encontram na Argentina, já que estes seus amigos são de confiança e poderão ajudá-los. No episódio 30 (A tua equipa), o Jordi Alejos García e os seus amigos querem lutar contra a regenta Andrea, e apesar de que conseguem salvar quatro das cinco raparigas sequestradas (a quinta morreu), a Andrea mata o Jordi Alejos García e os seus amigos. As raparigas resgatadas não podem voltar à Terra porque não podem mudar a vida da Mila, portanto a Adriana, a Lucía e a Mariana viverão livres em Bàrcinon enquanto o dobro da Melina fica na 07 por enquanto.