FANDOM

Na vossa casa
29
Número de episódio 5
Temporada 4
Número total 29
Título em Teremedó A kasa vosṭra
Data de estreia 25 de fevereiro do 2018
Lista de episódios
anterior
Mexe esse cu
seguinte
A tua equipa
Coisas de Irmãs

Na vossa casa é o episódio 5 da temporada 4 da série Coisas de Irmãs e o episódio 29 em total. Estreou-se em 25 de fevereiro do 2018.

Argumento Editar

O episódio começa na 07 num dia, o 0 está a descansar com a sua mulher, a Carla, quando de repente recebe uma mensagem que provém do Jordi Alejos García, quem diz que tem mais uma rapariga das quatro irmãs sequestradas da Mila, e propõe devolver-lhe a sua idade como já fizeram com a Mariana. O 0 diz que tem de avisar o 22 e perguntar-lhe se o pode teletransportar a bordo, e o Jordi Alejos García diz que percebeu. O 0 teletransporta o 22 à 07, e diz-lhe que o Jordi Alejos García falou com ele e quer subir à 07. O 22 está conforme, e teletransportam o Jordi Alejos García à nave. Vão à sala de reuniões, e o Jordi Alejos García explica que uma rapariga das outras quatro irmãs da Mila estava numa rua de Barcelona, ele encontrou-a e a menina disse-lhe que se escapou do lugar onde a Andrea a tinha sequestrada, já que alguém a pôde acordar. O 22 acha que esses alienígenas que invadiram a Terra possuíram esta rapariga, e quando a deixaram ela ficou acordada em vez de voltar a ficar inconsciente. Por isso conseguiu escapar sem que a Andrea pudesse aperceber-se disto. O Jordi Alejos García explica que ele tem um controlo das meninas sequestradas, e por isso encontrou-a na rua. O 22 pergunta-lhe como é que esta rapariga se chama, e o Jordi Alejos García diz que esta rapariga se chama Lucía e que lhe têm de devolver a sua idade para levá-la a casa.

Num lugar desconhecido, que é a base secreta do Alxy Frankz, a regenta Andrea diz ao Alxy Frankz: “O meu plano funciona, tenho-os onde eu quero. Cairão na minha armadilha…” e o Alxy Frankz diz-lhe: “Já vejo que és muito inteligente, o teu plano será um sucesso. Mas tens de ir devagar, não queiras correr ou perderemos!”. Na 07, os oficiais da nave e o Jordi Alejos García estão a preparar fazer com que a Lucía recupere a sua idade. O 22 diz à Lucía: “Não tenhas medo, entra neste digitalizador e tudo irá bem, vamos!”, e a Lucía fá-lo. O 22 activa o programa, e a seguir a Lucía sai do digitalizador com a sua idade correcta. Então as luzes da nave apagam-se, a energia cai e os escudos desactivam-se… Numa bola de transporte no espaço, a Mila do universo espelho diz que têm de ajudar os oficiais da nave FEF 07, já que os enganaram. E na base do Alxy Frankz, a Andrea ri dizendo que conseguiu o seu objectivo, e a Melina diz à Andrea que desta vez ganharam. A Andrea diz que não ganharam toda a luta, só marcaram um golo mas o partido continua. A Melina diz que ela tem a certeza de que a Andrea pode ganhar o partido inteiro, e a Andrea diz que sim e dão-se um beijo. O Alxy Frankz diz que se ele não as tivesse ajudado, não teriam conseguido nada, e a Andrea diz: “Acho que agora temos de falar com as tuas versões mais jovens, não?”. O Alxy Frankz diz que sim.

Na 07, o 22 usa um tricorder para analisar a Lucía, e descobre que ela levava um vírus no seu corpo que causou o problema da perda de energia da nave. Ele diz que possivelmente a Andrea sim a apanhou, pôs-lhe este vírus e fez-lhe acreditar que se tinha podido escapar. Ao devolver-lhe a sua idade com o super-computador, o vírus entrou no computador, portanto foram enganados. Então o Jordi Alejos García pergunta o que é que eles farão, e o 0 responde que ele o sabe arranjar, já que se preparou para saber como se arranja um super-computador vendo vídeos. O 22 diz: “Vídeos da Terra?” e o 0 diz: “Mas ser-me-ão úteis, já verás!”. O 0 começa o seu trabalho… Enquanto isso, no apartamento da Mila, a Mila está a preparar-se para filmar outro pedaço da série falsa de televisão que ela está a fazer com a Andrea e a Melina disfarçadas da actriz Penélope Cruz e o seu director. A Mila sai de casa e vai à paragem de metro para ir à casa de Castelldefels onde a Andrea a espera. Enquanto isso, a Andrea diz ao Alxy Frankz que combinou com a Mila, e tem de ir-se embora. A Melina e a Andrea vão-se embora, e o Alxy Frankz diz que fazem bem enganando a Mila, já que se ela morrer, o 22 padecerá muito e este é o objectivo. A Andrea diz-lhe que tem razão, e ela e a Melina teletransportam-se directamente à casa de Castelldefels, onde se encontram com a Mila que as está a esperar.

Enquanto isso, na 07, o 0 acaba o seu trabalho e a nave recupera toda a energia e os escudos. O 22 diz ao 0: “Bom trabalho!”, e o 0 diz que lhe foi muito fácil arranjar o super-computador. O 22 diz-lhe ao Jordi Alejos García que, agora que têm energia e escudos de novo, têm de encontrar as irmãs da Mila e levá-las a casa, e o Jordi Alejos García responde-lhe que ele está do seu lado, isto é, ajudá-lo-á se puder. O 22 agradece-lhe a sua ajuda, e o Jordi Alejos García diz que se calhar têm de ir à Argentina mais uma vez, lá ele tem amigos que os podem ajudar e estes amigos estarão do lado dos oficiais da 07. O 22 pergunta-lhe ao Jordi Alejos García: “Tens a certeza que todos estes teus amigos são de confiança?” e o Jordi Alejos García responde: “A maioria destes meus amigos sim”. O 22 diz: “Pois vamos lá!”, e diz ao Jordi Alejos García que pode usar o super-computador para telefonar aos seus amigos. Mas o Jordi Alejos García explica que seleccionou três entre os seus amigos, já que estes três amigos são mais de confiança do que os outros. O 22 diz que já pode fazer o telefonema, e o Jordi Alejos García explica aos seus amigos tudo. Um deles diz que ajudará, e os outros dizem que também estão conformes. O 22 diz: “Andrea, quero que saibas que não só tu tens aliados, eu também tenho!”, sorri e o episódio acaba-se aqui.