FANDOM

O final das coisas
de irmãs, Parte 1
31
Número de episódio 7
Temporada 4
Número total 31
Título em Teremedó Le ḟinal ladas kosas da §ermanas, parṭ 1
Data de estreia 25 de março do 2018
Lista de episódios
anterior
A tua equipa
seguinte
O final das coisas de irmãs, Parte 2
Coisas de Irmãs

O final das coisas de irmãs, Parte 1 é o episódio 7 da temporada 4 da série Coisas de Irmãs e o episódio 31 em total. Estreou-se em 25 de março do 2018.

Argumento Editar

Na Terra, algo sai da base do Alxy Frankz e vai para o espaço a grande velocidade. Este objecto chega até a Marte… Em Bàrcinon, Teremedó, os oficiais de Pulá detectam que algo chegou ao espaço de Teremedó e está a baixar ao planeta. Um oficial diz: “Podes identificar o que é?” e o outro oficial diz: “É uma nave”. O chefe diz: “Uma nave estelar?” e o outro oficial diz: “Não pode ser, terias de vê-lo tu mesmo…”. O chefe diz-lhe: “Ponde-o no ecrã” e resulta que é, nem mais nem menos, a nave FEF 09! A 09 entra na atmosfera de Teremedó, enquanto os oficiais de Pulá estão a olhá-lo A 09 sobrevoa Bàrcinon, e dirige-se para a casa das irmãs da Mila. A nave pára-se sobre a casa, e o seu aspecto muda… A nave transforma-se num objecto escuro e precipita-se sobre o edifício. A casa das irmãs da Mila é destruída, e as três raparigas morrem. Pulá apercebe-se de que cometeram um erro ao permitirem que a nave baixasse ao planeta, já que os enganaram fazendo-lhes achar que a nave era a perdida FEF 09. Pulá avisa o 22 e os oficiais da 07 para informá-los que as irmãs da Mila morreram. Na 07, o 22 diz: “Pulá, viremos para Teremedó para revisarmos os acontecimentos. Tenho a certeza que a regenta Andrea foi a responsável do engano e das mortes das irmãs da Mila…”.

Continuará…