FANDOM

Porque sim
27
Número de episódio 3
Temporada 4
Número total 27
Título em Teremedó Pe vuy
Data de estreia 28 de janeiro do 2018
Lista de episódios
anterior
As meninas têm de crescer
seguinte
Mexe esse cu
Coisas de Irmãs

Porque sim é o episódio 3 da temporada 4 da série Coisas de Irmãs e o episódio 27 em total. Estreou-se em 28 de janeiro do 2018.

Argumento Editar

A bola de transporte chega à Terra do universo normal, e a Mila organiza o que têm de fazer as outras quatro raparigas: a Marta dir-lhe-á ao 22 que querem formar uma aliança, enquanto a Karla e a Mariam irão à casa da Andrea para pesquisarem. A Lorena tem de ficar com a Mila na bola de transporte, e a Marta levará a bola de transporte num bolso. Começam o plano, a Marta sai da bola, telefona à 07 e diz: “Transportai-me, já que quero falar convosco…” e o 0 diz: “Quem és e por que é que tu queres falar connosco?”. A Marta diz: “Sou a Marta, colega de classe do 22. Podeis teletransportar-me?”, e o 0 diz: “Espera que aviso o 22…”. Quando o 22 chega à nave, diz ao 0: “0, tens de pôr a Marta num campo de força, não sabemos quem é!”. Quando a Marta chega à 07, diz: “Por que é que vós me pusestes num lugar fechado?” e o 22 diz: “Quem és?”. A Marta diz: “Muito bem, dir-vos-ei toda a verdade. Sou do universo espelho, uma das raparigas do exército do teu dobro que morreu. A Mila do meu universo quer fazer uma aliança convosco, e por isto é que nós viajámos para o teu universo. A Mila está na nossa bola de transporte, agora sairá!”. A Mila e a Lorena saem da bola de transporte, e a Mila diz: “Podeis desactivar o vosso campo de força agora?”. O 22 diz: “Muito bem, raparigas, acredito em vós. Desactivai o campo de bastante e vamos para a sala de reuniões!”.

A Marta faz a saudação do universo espelho à Andrea, e diz-lhe: “Ninguém se apercebeu de que vim para cá. Instalei com sucesso as câmaras e os outros objectos que me deste por toda a nave enquanto andava pela nave. É isto tudo o que querias?”, e a Andrea diz: “Dar-te-ei outra missão, porque sim: tens de ir a uma esquadra de polícia, roubar uma pistola e dar-ma. Se fizeres isto, ascender-te-ei como tu querias!”. A Marta diz: “Conforme, fá-lo-ei!” e vai-se embora. Quando já se foi embora, a Melina diz à Andrea: “Estou a ver que levas um uniforme da FEF…” e a Andrea diz: “Este é um uniforme que fiz eu mesma, leva o emblema do Império Terrano. Também tenho uma tiara na cabeça, já que tenho o título de regenta, vês?”. Numa esquadra de polícia, a Marta entra invisível com um holo-emissor móvel para evitar que a vejam. Encontra duas pistolas numa mesa, apanha uma e sai da esquadra sem que a vejam. Quando volta ao covil da Andrea, a Marta diz-lhe: “Missão cumprida!” e ensina-lhe a pistola. A Andrea dá a pistola à Melina e diz-lhe: “Guarda-a”. A Melina vai-se embora, a Andrea aproxima-se da Marta, dá-lhe um beijo e finca-lhe uma faca no estômago. A Marta põe a mão na camisola da Andrea manchando-a com o seu sangue, e a seguir cai ao chão morta. A Melina vem, e a Andrea diz: “Missão cumprida. E gosto desta mancha de sangue na minha camisola…”.

Na sala de reuniões, o 22 diz: “Se o que o Jordi Alejos García disse for verdade, a nossa operação transladar-se-á à Argentina. Mas tenho de saber o que pensais vós: se podemos confiar na equipa da Mila do universo espelho ou não, e o mesmo com o Jordi Alejos García. O que é que vós pensais?”. O 0 diz: “Eu só direi que só se pode confiar nos oficiais da FEF, isto é, em nós. Os aliados que temos, temos de analisar cuidadosamente tudo o que nos disserem. Temos de ter claro qual é o nosso objectivo!”. A Carla diz que ela pensa o mesmo do que o 0, e o Rutitto e a Maray dizem que eles também pensam o mesmo. O 22 diz: “Muito bem, obrigado pela vossa opinião”. Enquanto isso, no covil da Andrea, a Andrea está a escutar tudo e diz: “Acho que chegou o momento em que tenho de falar com o Alxy Frankz, preciso da sua ajuda…”, e num ecrã aparece o Alxy Frankz. A Andrea diz: “Olá, Alxy Frankz, ou Amo das Inocências. É o momento de usares a primeira parte da tua máquina que destruirá Teremedó. O que é que nós temos de fazer?” e o Alxy Frankz diz-lhe: “Tens razão, temos de pôr em acção a primeira parte do nosso plano. Quando todos estiverem distraídos, lançarei a arma a Teremedó. Mas preciso da tua ajuda!”. A Andrea diz: “Sem dúvida, mas quando é que nós o faremos?” e o Alxy Frankz diz: “Na semana que vem…” e acaba o episódio.