FANDOM

Tendes de actuar, Parte 1
24
Número de episódio 8
Temporada 3
Número total 24
Título em Teremedó Ṭeniw k’akṭuá, parṭ 1
Data de estreia 17 de dezembro do 2017
Lista de episódios
anterior
Vamos lá!
seguinte
Tendes de actuar, Parte 2
Coisas de Irmãs

Tendes de actuar, Parte 1 é o episódio 8 da temporada 3 da série Coisas de Irmãs e o episódio 24 em total. Estreou-se em 17 de dezembro do 2017.

Argumento Editar

Na bola de transporte do Yusma, o Yusma e a Lola (a İhi Kadse do Universo Espelho) estão a planear uma missão para atacar a Andrea, e a Lola diz que esta missão é muito perigosa e se calhar poderiam morrer. O Yusma dá um beijo à Lola, mas quando acaba o beijo, a Lola cai ao chão inconsciente. O Yusma diz: “Sei-o, por isto entrei no teu cérebro e apaguei as tuas lembranças da İhi, agora és a Lola e sê-lo-ás sempre. Tens de acreditar em mim, fi-lo para salvar-te…”. O Yusma teletransporta a Lola à sua casa de Barcelona, e preparar-se-á para fazer a missão sozinho. Enquanto isso, na 07, a Mila, a sua mãe e a tripulação da nave estão reunidos na sala de reuniões. A Mila está surpresa, já que não sabia o segredo do 22. O 22 explica que a Mila e a sua mãe ficarão durante um tempo na 07 enquanto substituí-las-ão hologramas na Terra, para evitar que sejam atacadas pelo Jordi Alejos García. O 0 diz que têm de encontrar o Jordi Alejos García, e o 22 diz que tem a certeza que a Andrea o apanhou com a sua bola de transporte, e agora têm de falar com o Yusma e completar a sua missão. Mas quando tentam contactar com ele, ele não responde.

No covil da regenta Andrea, o Yusma acorda amarrdo numa cama e não se pode mover. A Andrea diz-lhe ao Yusma que a equipa de raparigas que ele formou desfar-se-á, já que ela o matará, mas dantes quer saber os códigos secretos dele. Como que ele não lhos quer dar, a Andrea injecta um veneno ao corpo do Yusma que lhe causa dor e morrerá lentamente. A Andrea diz que o pode reverter, mas tem de dar-lhe os códigos. O Yusma diz-lhe que isto é a última coisa que faria, e a Andrea apanha uma faca e diz ao Yusma que este veneno debilita as suas defesas teremedosianas, portanto ela pode feri-lo como se fosse um humano. Então a sádica regenta Andrea finca a faca na perna do Yusma e vai-lhe furando devagar, mas ele diz-lhe que não servirá nada. Então a Andrea decide tirar as calças e as cuecas do Yusma e diz que lhe cortará o pénis se não responder. O Yusma diz que não lhe dirá nada, e a Andrea corta-lhe o pénis ao Yusma com a faca, e o Yusma grita de dor enquanto perde sangue. Finalmente o Yusma morre por todas as feridas da Andrea, mas ela não obteve nenhuma resposta dele. Ela leva o corpo do Yusma até a um dispositivo de desintegração, e desintegra-o. A Andrea diz: “Como que não és um Senhor do Tempo, não te pudeste regenerar e morreste. Almirante, farei o mesmo contigo, já que ainda não és um Senhor do Tempo, mas se o fosses, matar-te-ia igualmente!”.

Continuará…